domingo, 19 de junho de 2011

spfw - água de coco


Olha, vou ser sincera...não gosto de praia, clubes e afins, ou seja, nem olhei para os looks dessa coleção. rs
Vi alguns macacões que gostei, mas mesmo assim, sem dar atenção nenhuma.
Mas quando eu vi as sandálias...Nossa, eu quero de verdade!
Entrou até pra wishlist aqui do blog. rs
Salto alto grosso com meia pata, de camurça, com detalhes de metal dourado, em cores maravilhosas como o rosa com laranja, aquela combinação que sempre parece estranha na nossa cabeça (eu quero!), marrom (quero também!) e o marinho (ai, essa também!). E então, pode querer todas?! rs
Além delas, chinelinhos rasteiros também desfilaram. E eu que achei que esse modelinho ia sumir...Não aguento mais as pessoas "arrastando" esses chinelinhos pelas ruas, fazendo um barulho irritante. É raro ver alguém andando elegante com esse modelo. Esse eu não quero! rs

Fonte:
Chic! - imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...