sábado, 2 de julho de 2011

dia dos namorados

Post atrasado, mas merecido.
Olha só o que ganhei de dia dos Namorados!
É amor demais, né?! rs
Eu estava louca por um scarpin preto básico assim, desse jeitinho...
Salto altíssimo e, é claro, uma meia pata enorme!
Lindo!
Ainda não usei, só estou esperando a primeira oportunidade.
É da Ideale.

OBS.: minha coleção (incompleta. Por enquanto...rs!) da revista ffw >> MAG!
Nossa, é difícil demais tirar fotos de calçados pretos, né? rs Não reparem.


Imagem: pessoal

2 comentários:

  1. Pelo amor de Deus

    me diz onde vc encontrou esse sapato,estou feito louca atras de um modelo desse.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu achei em Belo Horizonte, na loja Ideale do Shopping Del Rey. Já faz um tempo, mas ainda deve ter por la...Esse modelo tinha nas cores preta e nude. =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...