terça-feira, 27 de setembro de 2011

desejo do dia


Hoje eu queria muito uma sandália com um salto e uma meia pata enooormes! rs
E nem foi difícil achar um modelo assim...Fui logo na coleção da Santa Lolla porque imaginei que lá eu acharia um modelo perfeito.
Dito e feito!
A marca já tá se tranformando em uma das minhas preferidas...
Vocês acreditam que até hoje não fiz um post sobre a coleção de verão dela porque não consigo escolher só alguns poucos modelos? haha É sério! Mas esse post ainda sai! Prometo.
Enquanto isso, vou mostrar só um modelo "deuso" de verão, que já tá na minha wishlist.
Super tendência: o modelo com meia pata e salto grosso, a cor laranja tangerina e o estilo rústico com cordas e tecido grosso.
Amei com todo o coração! rs


Imagens: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...