sábado, 14 de janeiro de 2012

fashion rio inverno 2012 - ágatha



Achei o desfile da Agatha confuso demais! Muita informação. Eu amo o estilo das roupas da marca, mas termos de coleção, achei excessiva.
Os sapatos chamaram a minha atenção porque eu não costumo gostar de botas de cano médio, mas essas me agraram. A textura em cores fortes, o moleton e o veludo molhado são materias que deram estilo ao modelo. Além disso, o solado de borracha serrilhado, várias veres em cores contrastantes e salto ligeiramente deslocado para tras deram bossa. As cores variaram entre marrons, cinzas, preto e vermelho. Adorei! Quero algumas. rs

Da coleção escolhi looks básicos que eu usaria. O vestido de abertura era neutro cinza, com um certo brilho fosco. Lindo. A camiseta seca e a calça de gancho baixo no estilo boyfriend, ambos bronze, me encantaram. Já quero! O macacão gelo tem um caimento que me agrada e é delicado e pesado ao mesmo tempo. Adorei! E o vestido que encerrou o desfile é o pretinho não tão básico, com brilho bonito e detalhe interessante na barra.  


A top Isabelli Fontana foi a estrela da Ágatha.
Atenção para as viseiras usadas pelas modelos...Será que pega? rs


Imagens: Fotosite e Charles Naseh - Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...