quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

fashion rio inverno 2012 - alessa


Apesar da minha aversão inexplicável a estampas étnicas, gostei da coleção da Alessa.
A estamparia foi predominante na coleção inteira, um mix de navajo com grafismos tribais. As camisas são lindas e os shapes são super usáveis.
Nos pés, abotinados de camurça com salto wedge de cortiça. Achei que estaríamos livres desses saltos de cortiça...rs

Selecionei com dificuldade alguns looks (ou peças) que eu usaria, são eles: a camisa e a calça com estampas navajo que funcionam super bem juntos, embora eu só usaria se separados; o macacão bem largo com gancho baixo; a camisa e o blazer estampados com a calça preta formam um look elegantíssimo e, no caso do último look, só usaria a camiseta de modelagem básica.


Esse abotinado, com esse apecto rústico de camurça e cortiça, funcionou perfeitamente com a proposta da coleção. Eu adoro ver um desfile que não me faz pensar que "eu usaria esse look com um sapato diferente".
Quero saber a opinião de vocês também...


Imagens: Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...