sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

fashion rio inverno 2012 - bianca marques


 O excesso de informação na coleção de estréia da estilista Bianca Marques deixou a coleção bem confusa, distraindo a nossa atenção pro propósito que é descobrir em que a marca vai apostar pra estação seguinte. E não fosse pela sandália delicadíssima nude e a presença de Ana Botafogo no desfile jamais imaginaria que a referência da estilista era Balé. Além disso, esse tema já tá cansativo, todo ano alguém se inspira nele...
O que chamou muita atenção foram os acessórios de asas. Lindos.
Nos pés, o modelo de sandálias, além de delicada como já falei, é lindíssima. Com meia pata alta e material acetinado. O detalhe fica por conta da fita desfiada nas laterais que forma um laço grande e leve. Além do nude, também desfilou um modelo preto.

Escolhi alguns looks pra tentar mostrar o que foi apresentado na passarela. Muitos babados no look off-white de saia longa com camisa de decote V profundo; vestido/camisão de cetim bicolor; rendas no look nude de camisa social, cardigan e saia (achei lindo!) e um longo de veludo e mangas compridas vermelho, bem poderoso.


Como estudante de Design de moda sei que é muito importante a preocupação com a uniformidade de uma coleção e, pra mim, faltou exatamente isso nessa apresentação.
E vocês, gostaram do desfile e do sapato desfilado?

Imagens: Charles Naseh - Chic e Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...