terça-feira, 10 de janeiro de 2012

primeiro post do ano + fashion rio inverno 2012

Voltei!
Como passaram as festas de fim de ano?
As minhas foram bem tranquilas, em família. E minhas férias estão sendo (tenho mais uma semana) só de descanso e dedicação ao meu TCC. Beem irônico, né? Como se pode descansar produzindo um tcc? rs Mas vou tentando aliar...

Até pensei em fazer um post com sugestões de sapatos para compor os looks de Natal e Reveillon mas desisti porque nessas festas o que manda mesmo é o conjunto do look todo, com aquela história de cores típicas e supertições que cada um tem a sua. O sapato é só um detalhe a mais...E quase sempre varia entre dourado e prateado, bem cliche pra quem não gosta de ousar.
Só fico preocupada com o caso de alguém usar sapato branco na virada do ano. Uó, né?! haha
Se essa história do sapato branco virar tendência eu tô frita, arrisco no máximo uma rasteirinha deusa até eu me acostumar com a idéia.
E acabei de me lembrar que tenho uma sapatilha branca bem fofa antiiiiiiga, que tá separada pra ir pro sapateiro dar uma repaginada e mudar exatamente de cor...haha Será que mantenho o branco?!
Mas bem, tudo isso sobre a tendência (medo!) sapato branco é assunto pra outro futuro post...Antes disso, só uma prévia de Sarah Jessica Parker usando um de seus modelinhos. Não arrasou, concordam?! E olha que eu sempre amo todos os modelos de sapatos dela...


Eu vim mesmo dizer que estava com saudades e que esse ano estou com alguns novos projetos pro blog! Espero que gostem!
E, quem sabe, eu acabo deixando a maldita vergonha de lado e começo (finalmente!) a abordar as pessoas que usam sapatos super estilosos nas ruas..."Olá, eu tenho um blog sobre sapatos, posso fotografar o seu?". Ai, morri só de pensar! haha

Pra finalizar, hoje começou o Fashion Rio Inverno 2012! Então, essa semana vai ter cobertura pra mostrar as propostas de calçados para esse inverno. Adoro!
Segue o line-up do evento e dois croquis com as propostas da TNG e da Agatha pra gente se roer de curiosidade.



Ufa, que post imenso! rs
Até mais e Feliz Ano Novo (atrasado mas em tempo)!
Beijos, Camila.


Imagens: reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...