sábado, 21 de janeiro de 2012

SPFW inverno 2012 - tufi duek


Incrível o trabalho minucioso na coleção da marca Tufi Duek. Inspirado na história de um livro que conta sobre a ida do homem à lua, o desfile foi um daqueles em que temos certeza de que cada mínimo detalhe foi seriamente pensado. Impressionante! Bordados, viés de couro, silhueta marcada, comprimento abaixo do joelho, branco, preto e metalizados, mangas estruturadas...Tudo em perfeita sintonia pra vestir mulheres de personalidade, sensuais sem absolutamente nada de vulgaridade. Adoro!
Nos pés, ankle boots pesadas em couro branco ou preto, presas pelo cabedal por uma fivela de metal que tem gravada o nome da marca e que "abraça" o salto, que é alto e curvado, bem estiloso. Na minha opinião, esse modelo escolhido foi perfeito para compor todos os looks. E, já que o sapato branco está tão perto de virar tendência, por que não arriscar?

Da coleção, amei tudo na visão de moda. Todos os detalhes são desejáveis. Já como consumidora, que não gosta de usar muitos brilhos e metalizados, escolhi dois looks brancos e dois pretos que eu usaria, com certeza. São eles: a blusa divina de mangas compridas toda bordada de minipaetes e a calça de modelagem básica, total white; o vestido com uma espécie de "capinha" nas costas e decote bem arrasador; o vestido preto chiquérrimo com manga que me lembrou um xale e o vestido com bordado central  e manga estruturada com detalhe de malha furadinha bem esportiva. Adoro essas misturas. 


Gente, já quero parecer rica usando um vestido desses! Com ares de glamour sessentinha, né?!
E essa ankle boot, então?! Amei! Wish list!
Vocês também gostaram?


Imagens: Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...