sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

super achado de carnaval + tendência


Já sabemos que o glitter é uma super tendência para os sapatos do Inverno 2012 e as novas coleções estão chegando super brilhosas!
Tem quem ame e quem odeie, né?
Eu, sinceramente, não gostava e jamais admiti gastar um fortuna num modelo cheio de glitter pra usar só umas poucas vezes. Só que eu nunca tinha parado pra pensar que se o preço fosse suuuper (tipo inacreditável! haha) barato, valeria a pena ter essa tendencinha no closet...
Acontece que nesse último sábado, numa ida despretensiosa à Leader do Shopping del Rey, uma prateleira reluzente chamou a minha atenção com modelinhos bem simples de sapatilhas de glitter preta e prata. Já fui logo pegando a preta (bem discretinha), mas infelizmente só tinha numa numeração abaixo da minha e ficou apertada...Mas então fui me apaixonando pela prateada e, quando vi o preço (morri!) não tive dúvidas de que levaria para casa.
O suspense para revelar o preço é porque quero que fiquem tão chocada quanto eu na hora que vi...haha
Para tudo: R$19,99! haha Isso mesmo, comprei uma tendencinha de inverno (e ainda aproveitei pra pular carnaval) por 20 dinheiros! É incrível isso, né?! 
É claro que a qualidade e o conforto não são lá aquelas coisas...Mas não me arrependo. Ela consegue dar um ar moderno no look do mesmo jeito.
Fica a dica pra quem pensa como eu e não quer gastar tanta grana com brilhos! 
O que acharam da minha nova aquisição? Quero saber a opinião de vocês...


Imagens pessoais.
P.s.: as fotos não estão tão fiéis à realidade, ela brilha mais que isso...rs

5 comentários:

  1. Nossa, ela é linda! E olha que não curto muito gliter não... rsrrs

    ResponderExcluir
  2. Awesome shoes, and your blog is awesome as well. I love it, so I'm now following it:)
    hugs<3

    ResponderExcluir
  3. The ballerinas look wonderful! :)
    Would you like to follow each other? :)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah é igual a minhaa! rs
    Amo muito ela. Já está até meio surradinha de tanto ser usada.
    Linda demais.

    Beijos Camila ;*

    saladachic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...