quarta-feira, 14 de março de 2012

dica do dia


Eu sei que estou em falta com as postagens aqui no blog....Mas tô com um sério problema de organização do meu tempo e por isso não tenho me dedicado à pesquisas pra posts. Sorry! Voltarei à ativa, prometo!

Vim aqui mostrar uma marca super bacana que conheci hoje e não poderia deixar de dividir com vocês. Trata-se da divertida Penelope and Coco que tem um vídeo massa logo na homepage (tem mais outros pelo site) e a produção do catálogo é incrível. Adorei e fiquei um bom tempo vendo todos os modelos... Esses vídeos me serviram de inspiração e por isso gostei tanto...Prometo que se "essa tal inspiração" der certo mostro o/os resultado/os aqui no blog.

Outra coisa, tô devendo um post pra vocês com uma loucura minha do mês passado: comprei 4 pares de sapatos. haha Ok que economizei muito porque eles estavam em liquidações. Mas mesmo assim, né?! Surto! (Isso porque ia comprar mais um par e na hora de fechar a compra alguém tinha comprado antes de mim e o estoque acabou! Quase choreei: era uma sandália deusa Studio TMLS por R$80,00!haha) E, por último, esse mês o Shoes! OMG! Shoes! faz um ano! Yeahh! Então já podem aguardar novidades como, por exemplo, o primeiro sorteio do blog! Espero que gostem....

Mas e então, gostaram do site? E os modelos da marca? Wishlist no oxford com spikes! rs
Vale clicar nos vídeos também, pelo menos pra se inspirar...

Até, beijo!


 Imagens: reprodução.

5 comentários:

  1. kkkk sua doida
    eu lembro quando voce tinha uns 20 pares de havaianas kkk
    saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! lembra?! eu já doei um tanto...tenho só 6 pares agora.
      saudade também! =)

      Excluir
  2. BEM TRAVESTCHYYYYYY ADOROOOOOON!!!

    BJS AMORE!
    http://www.postitfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. LINDOS!!!


    BEIJOS!!!

    http://www.postitfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...