quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

fashion rio inverno 2012 - 2nd floor


A 2nd Floor abriu o segundo dia de desfiles do Fashion Rio.
Na passarela da marca desfilaram muitos conjuntinhos, sobreposições e casacos de pele. Não gosto de casacos de pele, acho volumoso demais e não me dá a impressão de elegância que deveria. rs
Nos pés, calçados arrasadores ora pelos scarpins estampados ou com biqueira contrastante e mistura de cores ora pelas sandálias abotinadas pretas bem pesadas com saltos verde ou vermelho. Ambos os modelos tinham a meia pata em comum. Além disso, um coturno desfilou nos pés masculinos. Amei todos!

Selecionei alguns looks que eu adorei por serem minimalistas com detalhes bem sutis...A camisa off-white de botões de tecido fino com estampa de leão e o jeans seco de cintura alta, o vestido mini cinza com o detalhe preto na altura peito, o conjunto de blazer, camisa estampada e saia assimétrica sobrepondo a calça preta e o conjunto de camisa e saia preto de modelagem ampla.


 A coleção, em geral, é bem mais diversa em termos de cores, materiais e estampas...E eu até gostei de mais outros looks, mas escolhi esses pra mostrar o que eu usaria.
E vocês, o que acharam?


Imagens: Chic - Charles Naseh e Fotosite


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...