quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

fashion rio inverno 2012 - coven


 É uma satisfação muito grande pra mim quando vejo novas propostas de calçados e roupas. E ando pensando muito nisso por causa do meu TCC, pois quero apostar justamente em inovações, detalhes incomuns...
E foi isso que vi nas botinas desfiladas pela Coven. Simplesmente amei! São botinas abertas no tornozelo, como mules, com detalhes em textura de píton nas laterais e alongadas na parte da frente até a altura do tornozelo. Flats ou com saltos wedges, nas cores laranja, preta, amarela, marrom e cinza. Super modernas! Um modelo flat já foi pra minha wishlist.
A coleção foi inspirada na civilização Maia e no trabalho artesanal da cidade de Antigua, na Guatemala e tem muita estamparia característica. Mais detalhes ficaram nos bordados das estampas, nas texturas, franjas, lurex...A silhueta era reta e sem muitas complicações.

No meio de tanta estampa foi difícil achar looks que combinassem com o meu estilo. Selecionei esses: o vestido de entrada, com cores neutras e estampas horizontais; o camisão com estampa central e a saia, ambos largos; o vestido mini com mangas amplas e patchwork e o vestido preto com estampa de cores neutras.


A Coven é uma marca que eu gosto muito, porém essa coleção não me agradou, exceto pelos shapes e pelos sapatos, que foram os meus preferidos até agora.
O que vocês acharam?


Imagens: Chic - Charles Naseh e Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...