quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

fashion rio inverno 2012 - melk z-da


Posso dizer que amei a coleção de inverno da Melk Z-da com uma simples olhadinha rápida. Mas depois reparei que tinha babados e firulas demais pro meu gosto. rs Mas a cartela de cores é encantadora e os sapatos são lindos.
Os looks são bem românticos (até demais), com muitos recortes nas costas e no busto, transparência com tule finíssimo, babados e nervuras também estavam entre os detalhes da coleção.
Nos pés, sapatos fechados com salto wedge na cor bege rosê e amarração com velcro no tornozelo. As diferenças estavam nas mudanças de cores do detalhe com textura que cobria a biqueira e o salto. Outro modelo também desfilado era quase completamente fechado, apesar de estreitos recortes nas laterais e no peito do pé em cores contrastantes. Quero pra ontem! rs

Não foi muito fácil escolher quatro looks. rs Selecionei o vestido de abertura midi e nude com pequeno recorte no abdomem, o vestido branco com referência de blazer, o look deuso com a saia longa de fenda poderosa e o blazer com camisa e saia godê na altura do joelho.


Para mim, o look com a saia de fenda simplesmente compensou todo minha má impressão com o excesso dessa coleção. Achei lindo demais!
E vocês, gostam desse romantismo todo? E os sapatos, amaram também?

 
Imagens: Chic - Charles Naseh e Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...