quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

fashion rio inverno 2012 - nica kessler


Quero todos os sapatos que desfilaram na passarela de Nica Kessler! Todos! rs
Lindas as sandálias abotinadas com tiras de couro fininhas trançadas e os coturnos com referências de mocassim e ares de oxford! Amei!
E as cores? O básico preto e marrom e um coral alaranjado (que eu não achei foto de close. Que pena! Mas dá uma olhada no último look ali embaixo...rs). Outros detalhes foram o salto alto e grosso imitando madeira nas sandálias e a franja de couro no coturno dando muito estilo ao modelo.

A coleção apostou em estampas e, mesmo não gostando muito, eu amei! Achei tudo super usável e bem balanceada a relação básico X fashion. Escolhi quatro looks que adorei de verdade. A saia tipo envelope caqui de chamois com camisa estampada marrom e o short de cintura levemente alta estampado de listras verticais com a camisa de seda lisa marrom com laço no pescoço são dois looks neutros. O vestido azul com estampa de pied-de-poule preta é mais neutro ainda e elegante. Já o último look é mais fashion, com o blazer de manga vazada (que foi um dos destaques desse Fashion Rio pois várias marcas apostaram) forrado com tecido estampado e o short na mesma cor. Todos eles são bem simples mas com detalhes e truques de styling que fazem total diferença. Por exemplo, perceberam que os botões da camisa de seda do segundo look são azuis? Uma graça que muda todo o visual.


Concordam comigo que essa coleção também conseguiu fazer uma perfeita relação as roupas e o sapato escolhido? Amo ver isso! Já posso afirmar que a marca Nica Kessler também ganhou meu coração nesse Fashion Rio.
Vocês gostaram?


Imagens: Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...