quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

fashion rio inverno 2012 - andrea marques


Alguns looks da coleção de Andrea Marques me fizeram lembrar de camisolas. rs Sei lá, achei que a combinação de estampas de flores hiperrealistas + tecido levíssimo + transparência + babados e plissados deu a impressão de roupas de dormir. Essa é a minha opinião. No mais, achei um desfile super discreto ao mesmo tempo em que foi elegante.
Nos pés, scarpins arrasadores! A biqueira de metal dourado deu um charme completo ao modelo de bico fino e fivela no tornozelo. As cores também eram lindas: nude, marrom, lilás, verde e preto. Adorei!

Da coleção eu não usaria nada, não é o meu estilo. Escolhi, então, looks que demonstram as transições do desfile e algumas de suas estampas. O look de abertura do desfile é meigo, vestido longo branco com plissados e uma estampa mucho loca que não consegui entender se é um inseto ou uma caveira ou nada figurativo. haha Adorei esse color block discreto no look de calça de couro marrom, blusa roxa franzida no pescoço (adoro esse modelo de blusa!) e colete num tom parecido com o da calça. A camisa laranja bem fofa com laço de veludo preto no pescoço e a saia na altura do joelho formam um look super elegante. Amei essa camisa branca com outra estampa imcompreensível rs e essa saia longa com várias fendas na cor preta com transparência.


No fim, achei que os sapatos também combinaram muito com a coleção. Vocês também acham?


Imagens: Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...