sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

fashion rio inverno 2012 - oestudio


O conceito da marca OESTUDIO me agrada muito pois eles trabalham com experimentação e criam coisas fantásticas. Adoro novidades.
Apesar que, nesse desfile não vi taanta novidade assim...
Mas o destaque vai para as botinas que desfilaram. Modelos unisex, preto ou estampado de jacquard ao avesso (sim, genial! Reaproveitamento de tecidos de outras coleções...), costura aparente, camadas de nervuras e recorte com elástico no peito dos pés. Lindas! Foram usadas com meias fininhas, cor da pele, bem enrugadas no tornozelo.

Amei a coleção, em geral. Os looks masculinos estavam de arrasar, mas só selecionei femininos pra mostrar aqui, ok?! A blusa de gola ampla do primeiro look segue a mesma idéia das botinas estampadas: o jacquard preparado ao avesso, foi usada com calça nervurada laranja. Amei esse total black do segundo look, super elegante: tecido estruturado, recorte enviesado na cintura, calça com bolso aparente...O vestido verde tem ares japoneses e é todo nervurado. Já o vestido preto, de gola super alta, tem amarração na cintura e bolsões aparentes. Pretinho básico.


Vocês também gostam de ver novidades nas passarelas?
E essas botinas, usariam? Eu já quero uma de cada! rs


Imagens: Chic e Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...