segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SPFW inverno 2012 - cori


No seu início, a coleção da Cori estava me fazendo morrer de amores...Adorei toda a estrutura dos tecidos, as cores e os detalhes em couro. Mas depois começaram a aparecer looks meio "nada a ver" com o todo da coleção. Resumindo, ótima entrada e desfecho ruim. Isso porque perdi o rumo quando um excesso (desnecessário) de materiais modificou todo o raciocínio da entrada.
Nos pés, botas com referências de montaria, seguindo a inspiração da coleção que era o hipismo, porém bem mais estilosas e femininas que as do esporte. O salto era alto e o bico fino e os detalhes eram os vários fechos nos canos, que eram médios. Outro modelo de sapato também desfilou, estilo boneca. As cores variaram entre marrom, vinho, laranja, ocre e preto.

Enfim, a coleção não me agradou tanto. Amei as hotpants e as duas fendas na frente. Escolhi alguns looks que gostei, a maioria da entrada do desfile. O look de abertura, com hotpant, casaco e camisa salmão de seda é lindíssimo; o vestido bicolor é neutro e elegante; a fenda na saia lápis preta deixa o look sensual na medida, e a gola alta é elegante; as duas fendas frontais e o couro foram os responsáveis por deixar esse vestido mais ousado.


O que vocês acharam dessa coleção?


Imagens: Fotosite

Um comentário:

  1. Não sei se gosto das roupas... Mas os sapatos me agradam muito!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...