quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

keds não tão clássico assim...


Minha última aquisição foi esse modelo de tênis Keds, uma marca clássica e antiga que produz tênis com solado de borracha desde 1916. Entretanto, o modelo que comprei foge um pouco do tradicional comum da marca pois é bem moderninho.
Ele chegou na segunda (31) e eu já usei na terça (haha!). O look que escolhi era um shortinho jeans cavado nas laterais e uma camiseta masculina preta. Fui assim para o estágio e depois para um happy hour com amigos num barzinho. Achei que o tênis (que até parece um sapatênis, né?) deu um up na produção básica. Além disso, ele é super confortável, fiquei um dia inteiro usando e não machucou meu pé.
Comprei pela Dafiti. Na página do site tem uma tag dizendo que a dica dos estilistas é que ele é tendência para 2012. haha Ótimo!
Os detalhes principais: o cadarço elástico com silicone, as costuras aparentes com cor contrastante, a alça rosa neon na parte de trás, o conjunto de cores (verde, rosa, cinza e amarelo) e a telinha no calcanhar...Lindo!
 Eu amo comprar marcas antigas, dessas que nossos pais usavam na juventude deles...rs Como um Conga lilás que eu tenho. Adoro!
Vocês gostaram?

Imagens: Dafiti

2 comentários:

  1. achei bem basico, mas é um simples que da um visual modernete.

    ResponderExcluir
  2. eu vou comprar ele mais queria saber como fica no pé, tira uma foto pra gente ver
    ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...