domingo, 5 de fevereiro de 2012

rasteira coral


Quando vou fazer minhas malas pra viajar a preocupação é sempre a mesma: o peso dos vários pares de sapato que quero levar. haha Eu não sou adepta do "leve um sapato neutro que vai com tudo", sabe? Apesar de dar essa dica a todos que me perguntam sobre, eu sou sistemática e gosto de levar o sapato tal para a roupa tal, porque só ele é que fica bom com essa roupa e bla bla....Frescuras à parte, semana passada fui para São João del Rei visitar a família do meu namorado e também dar uma passadinha em Tiradentes, na Mostra de Cinema. Como fui de carro, o peso da mala foi um problema a menos. Por isso, exagerei e levei 7 pares de sapato para ficar 3 dias. OMG! Mas o importante é que usei todos, por incrível que pareça. haha

Só tirei foto do calçado que escolhi para fazer a viagem. Escolhi o Charm Country, um restaurante lindíssimo que fica entre São Brás do Suaçui e Entre Rios de Minas, para fotografar.
A rasteirinha é Domínio Absoluto. A cor dela é um coral puxado pro laranja, super tendência, né? Adoro!
O look é um que amo por ser super confortável e fácil de combinar com acessórios mais coloridos: camiseta básica azul marinho e shortinho um tom mais claro que a blusa. A pulseira eu já tinha tirado por causa do calor...rs


Vocês gostaram?


Imagens pessoais.

3 comentários:

  1. Nesse calor senegalês nada melhor do que deixar os pés a mostra né?

    bjos

    ResponderExcluir
  2. The shoes are great! :) here is my blog if u want to have a look and i u like it, follow me! Kisses
    http://mirandoescaparates.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OII!! ADOREI O BLOG, OS SAPATOS SAO MARAVILHOSO, UM MAIS LINDO QUE O OUTRO, QUERO TODOSS!!!
    JA ESTOU SEGUINDO... SEGUE O MEU TAMBEM SE GOSTAR!
    www.carlaguidi.blogspot.com
    @carlaguidi
    BEIJO BEIJO
    C.G.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...