sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

fashion rio inverno 2012 - maria bonita extra


Como pode a gente amar e odiar uma coleção ao mesmo tempo?! rs Foi o que aconteceu comigo ao ver o desfile da Maria Bonita Extra. Vi que a marca resolveu dar uma renovada, mas será que cativou?
Bem, a definição do meu sentimento confuso só pode ter sido pelo meu amor as formas e volumes estruturados (amo!) bem exagerados no quadril, no sentido conceitual, e o ódio foi pela dificuldade em usar esses exageros, comercialmente falando.
Bom, a coleção veio com vestidos e saias curtíssimas, cinturas marcadas feito o New Look de Dior, estampas...As modelos pareciam bonequinhas! As cores passearam pelo gelo, vermelho, azul, tons sorbet e off-white.
Nos pés, sandálias modelo boneca com meia pata altíssima e salto grosso. As várias estampas poderosas eram as mesmas usadas nas peças de roupas. Uma mais linda que a outra!

A coleção, como eu disse, é pouco usual mas é uam aposta forte da marca. Quem sabe pega?! Selecionei quatro looks entre os que mais gostei e até arriscaria usar. O que abriu o desfile é muito fofo, short balone e cardigan com laço cor gelo; vestido estampado azul; blusa marinho e saia listrada ambos com babados e camisa com muito brilho e saia de listras com transparência, ambos nude. 


A coleção é maravilhosa de se ver e difícil de usar, mas nada é impossível.
As sandálias eu quero uma de cada estampa! rs Amei!


Imagens: Fotosite 

Um comentário:

  1. OMG these shoes are amazing. Great!!!

    http://excurlythoughts.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...